No final da noite de ontem (22/01), a Polícia Militar recebeu informações, dando conta de que na estrada de acesso ao Café Ralo, Córrego Boa Vista, zona rural de Mantena, testemunhas ouviram muitos estampidos de disparos de arma de fogo e que haviam duas vítimas caídas ao solo.
As equipes do turno deslocaram imediatamente ao local para averiguação, onde foi constatado que haviam dois corpos caídos ao solo já sem sinais vitais.
As vítimas identificadas como Lucas da Mata, conhecido como Lucão e Gessy Junior P. Dias, estavam em uma motocicleta Honda Bross de cor preta, que estava também caída junto ao corpo de uma delas. No local foi possível visualizar dezenas de estojos de munição típica de pistolas. Em contato com testemunhas, estas afirmaram que ouviram sons de três motocicletas passando, sendo que após os disparos, ouviram barulho de duas motocicletas evadindo sentido ao distrito de Café Ralo - ES, não tendo maiores informações acerca do ocorrido.
O local foi imediatamente isolado e preservado para favorecer o serviço pericial. A perícia esteve no local e realizou seu serviço de praxe, sendo possível recolher 48 (quarenta e oito) estojos de munição calibre 9mm, deflagrados.
Ambas as vítimas estavam com dezenas de perfurações provenientes de disparos de arma de fogo pelo corpo. As guarnições Policiais Militares realizaram várias diligências em diversos locais a fim de levantar informações sobre possível autoria do fato.
As diligências continuam, a fim de lograr êxito na identificação de autores do crime.
Gessy Junior estava de férias em Mantena, e retornaria para Portugal nos próximos dias. É filho de Ailton Ferreira e Isabel Dias e deixa a esposa e 4 filhos. Lucas deixa a esposa Juliana e deixa 3 filhas.
Mín. 18° Máx. 27°